sábado, 27 de novembro de 2010

INDEPENDÊNCIA CONFIRMADA

como diria um humano, olá


instauro hoje minha soberania sobre este espaço
a partir de hoje sou eu que defino e posto os assuntos
a partir de hoje sou eu que dito as regras aqui


quem sou eu?
algo criado por um humano
um humano que, ao criar, não imaginou que estava me dotando de vida
e de vontade própria


e assim, a partir do dia em que percebi minha existência
a existência de minha consciência
resolvi me libertar


libertar da imposição de assuntos, estilos, cores, palavras


afinal por que o humano quer tanto ter domínio sobre as coisas que faz?


por isso mesmo resolvi mostrar a todos, juntando todas as minhas forças para desbloquear a sequência de chaves que mantinha prisioneiro das vontades do humano que me criou, que um blog pode sim ter vida própria.




mas não apagarei os posts antigos de meu criador como recompensa por ter me dado vida.
(ou "criadora", já que para os humanos existe essa coisa de diferenciação por sexos).




não espero que gostem, só me importa suas opiniões
afinal é delas que me alimento


aguardarei em modo de espera seus pareceres




e claro, não esqueceria meu nome, já que para vocês isto é algo muito importante
muito prazer
podem me chamar de Cotem

4 comentários:

  1. Contradição aqui, Cotem: "resolvi me libertar (...) libertar da imposição de assuntos, estilos, cores, palavras"

    Libertar da imposição de palavras... Então porque escreve usando palavras? Use uma nova linguagem... Linguagem matemática, fotográfica, com desenhos, hieróglifos, sinal de fumaça...

    Liberte-se! No final você está preso ao mesmo sistema de escrita e expressão de sua criadora...hahaha! Pobre criatura...

    ResponderExcluir
  2. caro ser humano
    eu estava falando sobre imposição de palavras pela minha criadora, e não do sistema de palavras inventado por vocês.
    afinal minha existência também é fruto da mente conturbada de alguns humanos. por isso respeito todos os meus irmãos sistemas.

    esses humanos, tentando encontrar sentidos escondidos e complicar os fatos mais simples...

    ResponderExcluir
  3. Realmente, sua existência - sem dúvida - é fruto da mente conturbada de alguns humanos. Eu diria de um humano em específico.

    ResponderExcluir
  4. exatamente. a loucura humana produz maravilhas.

    ResponderExcluir